Quem precisa dos condicionadores de ar portáteis de 3,6 KW?

Os condicionadores de ar portáteis de 3.6kW possuem características únicas que seriam úteis para usos específicos, mas inadequados em outras situações. Portanto, é principalmente benéfico para um certo grupo de pessoas com apenas o tipo certo de necessidade.

Inquilinos do apartamento

Os inquilinos de apartamentos tendem a ser os compradores mais freqüentes de aparelhos de ar condicionado portáteis de menor capacidade, como o modelo de 3.6kW.

Ao alugar um apartamento, é provável que você enfrente certas restrições quanto ao tipo de aparelhos que você pode instalar ou qualquer tipo de renovação que você considere. Além disso, você não pode realmente investir em eletrodomésticos que exigiriam uma renovação extensiva e instalação permanente, especialmente se você planeja se deslocar em algum momento no futuro.

Isto significa que sistemas de ar condicionado centrais seriam impossíveis de instalar, se eles ainda não estiverem instalados pelo proprietário. Felizmente, você pode usar aparelhos de ar condicionado portáteis, que não requerem instalação permanente.

Em alguns casos, já pode haver um sistema central de ar condicionado existente, mas é inadequado. Adicionar um modelo portátil de baixa capacidade facilmente compensaria a fraca capacidade de resfriamento. E isso não lhe custaria muito dinheiro.

A facilidade, a simplicidade ea velocidade de instalação tornam os aparelhos de ar condicionado portáteis bastante atraentes. É especialmente atraente dentro da ocupada vida urbana, pelo que as pessoas dificilmente têm tempo suficiente para descansar enquanto tentam encontrar o fim (durante o pequeno tempo livre que você tem, você prefere descansar do que gastá-lo na tediosa tarefa de instalar um ar central ou de janela unidade de condicionamento).

Proprietários de casa

Nem todos os proprietários querem instalar sistemas de ar condicionado centrais permanentes. Isso pode ser devido a vários motivos:

– O proprietário pode não estar em condições de incorrer no custo de instalar um sistema de ar condicionado central ainda. Você poderia estar planejando instalar esse sistema durante um projeto de renovação maior; portanto, você usaria uma pequena unidade portátil por enquanto.

– Você pode ter uma casa grande, mas você só usa alguns quartos. Portanto, instalar uma unidade para servir todos os quartos seria apenas um desperdício de energia. Uma unidade portátil atenderia às salas específicas que você costuma usar.

– O sistema que você já possui pode ser insuficiente; então, você precisa de uma unidade portátil para complementá-la.

Ter uma unidade portátil também pode ser uma boa opção de backup, caso o sistema que você já tenha falhado inesperadamente.

Trabalhadores de escritório

Você pode estar trabalhando em um escritório ou prédio comercial com pouca ventilação ou sem ar condicionado. Para lidar com o calor excessivo, e se você for permitido, você pode trazer seu próprio aparelho de ar portátil compacto e de baixa capacidade.

Ter um aparelho de ar condicionado não só lhe beneficia, mas também protege o seu equipamento de escritório. Em particular, os computadores precisam de temperaturas mais frescas para evitar o superaquecimento. Você certamente não quer gastar dinheiro reparando ou mesmo substituindo gadgets que superaquecem e se desgastam simplesmente por causa de temperaturas quentes.

Mesmo quando há um bom sistema de ar condicionado, talvez seja necessário que você traga unidades portáteis adicionais, quando tiver empregados adicionais ou clientes no escritório. A unidade que você possui só pode atender a um número específico de pessoas e se revelar insuficiente quando esse número aumenta. Melhor ainda, você pode contratar a unidade apenas pelo curto período que é necessário, em vez de investir muito dinheiro na compra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *