5 erros caros para evitar ao comprar um novo aparelho de ar condicionado

Não tem um aparelho de ar condicionado? O seu ar condicionado está prestes a morrer? O seu ar condicionado não é suficientemente grande?

Você sabia que há muitos segredos que a maioria dos contratos de forno e ar condicionado não quer que você conheça?

Estes certos segredos bem conhecidos dentro da indústria de conforto doméstico podem custar-lhe milhares de dólares ao escolher um novo aparelho de ar condicionado para sua casa.
A menos que você saiba o que pedir, você poderia pagar muito mais do que deveria.

Aqui estão 5 erros caros que você deve evitar ao comprar um novo aparelho de ar condicionado:

1. Escolhendo o tamanho errado

Obviamente, quando você escolhe um aparelho de ar condicionado, um dos principais fatores que afeta o preço é o tamanho do equipamento. Há sinais indicando que você pode estar fazendo a escolha errada quando se trata de dimensionar.

2. Não conhece todas as opções de equipamentos disponíveis

Alguns contratados de condicionadores de ar mostrarão escolhas de equipamentos limitadas, sabendo que você provavelmente não entende as opções disponíveis para você.

3. Não fazer perguntas qualificadas do contratante para se certificar de que estão qualificados para instalar o equipamento

Obviamente, para que seu aparelho de ar condicionado funcione corretamente, ele precisa ser instalado corretamente. Se o equipamento estiver instalado incorretamente, isso pode significar custos de reparo inesperados, economias de energia perdidas ou mesmo pior.

4. Não entendendo as garantias oferecidas apresentadas durante o processo de vendas e se o empreiteiro pode apoiá-las

Houve alguns avanços incríveis em tecnologia neste setor ao longo dos últimos anos. No entanto, a realidade é que o equipamento ainda se decompõe. Se você não está coberto pela garantia do fabricante, então você apenas comprou uma nova âncora de barco ou está preso com uma grande conta de reparo. Claro, todos os contratados que você conheça irão dizer-lhe que vão soltar tudo, até acordar às 3:00 da manhã, se você tiver algum problema ou se o equipamento falhar. Mas você realmente acredita neles?

5. Não entendendo todas as suas opções financeiras e cometeu um erro com base na sua situação atual

Nem todos são abençoados com bolsos profundos. Na realidade, a maioria das pessoas vive o cheque de pagamento para o salário, e coloca a maior parte de suas despesas em crédito. Se o seu aparelho de ar condicionado falhar e você precisa substituí-lo, você sabe quais são suas opções? Você sabe que você pode alugar?

Nas postagens futuras, entraremos em maior detalhe sobre cada um dos erros acima, e certifique-se de que você não se apaixona por eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *