O básico do ar condicionado: Deseja comprar um aparelho de ar?

Comprar um novo sistema HVAC? Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher uma unidade de ar condicionado com base na eficiência, clima e ruído.
O sistema de aquecimento, ventilação e arrefecimento doméstico (HVAC) consome cerca de 40 por cento a 50 por cento de toda a energia elétrica em uma casa, de modo que a eficiência do sistema HVAC é extremamente importante para o empate geral da casa.

O que é HVAC?

HVAC é um acrônimo para o ar interior. Então lembre-se de que quando um construtor ou subcontratado usa o termo “HVAC”, ele ou ela está falando sobre todo o sistema de ar da casa.

Unidades de Ar Condicionado

As unidades de CA podem ser comparadas em uma infinidade de dimensões. Certamente, a eficiência é um dos principais impulsionadores, e dado o que aconteceu ultimamente com o custo do gás e da eletricidade, a eficiência tornou-se extremamente importante.

Em geral, existem três fatores a serem observados ao selecionar um sistema de ar condicionado:

1. Eficiência – Compre a unidade de ar condicionado mais eficiente disponível, especialmente no sudoeste do deserto. Eficiência refere-se à quantidade de energia que o sistema exigirá para fazer seu trabalho. Os especialistas em HVAC usam o que são chamados de números “SEER” para avaliar e comparar diferentes sistemas de resfriamento. SEER significa Rating Sazonal de Eficiência Energética. Este é um teste padronizado, e quanto maior o número SEER, mais eficiente é a unidade de ar condicionado. Agora, a eficiência mínima, o modelo do construtor, é avaliada como 10 e eles seguem até 18. Portanto, certifique-se de que a unidade de ar condicionado tenha uma classificação de 10 ou superior.

2. Clima Regional – Ao projetar uma casa, é importante conhecer os fatores externos que precisarão ser resolvidos. No sudoeste do deserto, é um dos altos calor do verão. No noroeste, pode ser um clima de inverno úmido e frio. No nordeste, é muito provável a geada no inverno e alta umidade no verão.

3. Ruído – O som interno é tão importante quanto o som vindo externamente de uma unidade de ar condicionado instalada fora da cozinha ou da janela da sala de estar. Certifique-se de comprar uma unidade tão silenciosa quanto possível.

Com as três dessas áreas, o construtor e o distribuidor de ar condicionado podem ajudá-lo na direção certa.

Adição à Equipe Home Building

A próxima pessoa a se juntar à equipe de construção de casa é um contratado de HVAC, e o construtor irá contratá-lo. Não só ele supervisionará o processo de instalação, mas também se certificará de que um dos elementos importantes de um bom sistema de CA – a capacidade de criar um movimento de ar suficiente em toda a casa – esteja incluído.

Nota : ter ar de retorno adequado e fornecer ar é 100 por cento dependente do contratante de instalação. Então, ter um bom e qualificado contratante HVAC é a primeira e principal preocupação ao instalar um sistema HVAC.

“A primeira coisa sobre estar no local de trabalho e estar no comando é garantir que tudo aconteça de forma segura”, disse Gary Ostler, presidente da Four Season Heating & AC, Inc.. “Depois disso é ter certeza de que tudo seja feito corretamente e, após a conclusão, que ele funciona corretamente”.

O contratado da HVAC deve entrar assim que os planos forem desenhados para que eles possam encaixar o equipamento, deixar espaço para conduzir e deixar o empreiteiro conhecer os requisitos para encanamento e eletricidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *