Ar condicionado para casas – fatos de refrigeração sobre os aparelhos de ar condicionado

O verão está aqui, então está quente e vai ficar mais quente! Mas antes de ligar, você está A / C aqui são alguns pensamentos de resfriamento sobre o impacto que sua unidade de ar condicionado tem em nosso ambiente. É como se a noite seguisse o dia em que o sol sai e o A / C aparece como um relógio. O horário de verão chega, e o ar condicionado para casas continua em milhões de lares e locais de trabalho americanos.

Já não vivemos com o calor, de fato, não somos capazes de tolerá-lo. Nós relaxamos, quantas vezes você entra em um restaurante, escritório, loja ou shopping e, independentemente da temperatura lá fora, você realmente se sente frio quando entra! Por quê? Legal é bom, mas o frio é louco!

Enquanto isso, lá fora, o planeta está ficando mais quente. Podemos não querer ouvi-lo, mas o mundo está profundamente em um curso de colisão entre o ar condicionado e o meio ambiente. Agora gastamos muito mais energia no resfriamento do que no aquecimento e no resto do mundo em particular – Índia, China – apenas começou a acender o A / C.

Nos EUA, usamos e, portanto, precisamos produzir mais eletricidade apenas para refrigerar e aquecer o ambiente em que vivemos e trabalhamos, do que o subcontinente africano usa todas as suas necessidades anualmente.

Bem, então você diz, tornar o ar condicionado para casas mais eficiente! O fato é que, nos últimos 20 anos, as unidades de A / C tornaram-se 25% mais eficientes, bem, você está então, você responde, MAS o outro lado da moeda é que agora usamos 36% mais eletricidade para o ar condicionado do que nós faz 20 anos. O QUE? À medida que as unidades de A / C tornaram-se mais eficientes e, portanto, mais barato de correr, o que fizemos, recusamos o termostato alguns graus, combinado com o fato de que mais casas possuem unidades de A / C para o aumento de 36% no consumo de Eletricidade apenas para refrigeração!

Então, para juntar todos os fatos, agora temos mais casas com mais unidades de A / C, nos últimos 20 anos tivemos os 7 anos registrados com mais calor, com outro previsto para este ano, então vamos precisar Registre quantidades de energia elétrica para nos manter frescos. Mais eletricidade usada = mais eletricidade gerada, usando combustíveis à base de carbono = mais poluição do CO2 emitido = mais aquecimento global = mais calor = mais A / C = etc. etc. Tenho certeza que você obtém a imagem.

Não é inteiramente da nossa culpa as novas casas que compramos não são construídas para refletir as diferenças regionais, o mesmo estilo de casa está sendo construído na Nova Inglaterra, como é o Arizona, com dois padrões climáticos anuais totalmente opostos. Isso foi possível graças ao uso de A / C com a exclusão de todos os projetos arquitetônicos que poderiam ter ajudado a manter nossas casas um pouco mais frias e / ou mais quentes naturalmente.

Em breve, poderia chegar a um ponto, em um futuro não distante, onde poderíamos acabar com falta de energia se continuarmos a construir ar condicionado para casas, em vez de casas de design que sejam projetadas para não precisar de muito A / C.

Verifique primeiro os meus artigos sobre economia de eletricidade, o que ajudará a tornar sua casa mais eficiente em energia e calor.

Em segundo lugar, faça uso de agentes de refrigeração próprios da natureza – plantas e árvores, árvores ao redor de sua casa para dar sombra, plantas que cobrem paredes para absorver parte do calor direto do sol, as plantas nos soleiras ajudam a absorver parte do calor que entra em janelas.

Terceiro obter algum fluxo de ar através da casa sombrear janelas, em seguida, abri-los, use ventiladores de teto eles são muito baratos para correr e irá baixar o calor em cerca de 4 graus.

Agora é um bom momento para considerar a instalação de seus próprios painéis solares DIY, não só para combater a possível falta de energia, mas também para dar-lhe algum alívio do aumento do custo da eletricidade comercial. Existem alguns guias on-line muito bons que mostram em etapas passo a passo como fazer tudo.

Prepare-se para o futuro antes que o ar condicionado para casas venha a governar a nossa vida diária. Faça a sua casa mais energia / calor eficiente e considere seriamente a construção de seu próprio sistema solar DIY.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *