Aprendendo o reparo do ar condicionado

Tornar-se um profissional de reparação de ar condicionado pode ser uma escolha de carreira lucrativa, mas há etapas que devem ser tomadas para alcançar esse objetivo. O primeiro passo é ter um diploma do ensino médio ou seu equivalente.

Após o ensino médio, você deve se inscrever e começar a fazer aulas em uma escola de comércio ou faculdade comunitária. Você pode garantir o emprego com uma empresa especializada em Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (HVAC) e obter treinamento no local de trabalho de um profissional que repara esses sistemas. Isso também é chamado de aprendizado.

Geralmente, pode levar menos de dois anos de escolaridade em uma escola vocacional para aprender a reparar o ar condicionado. Em algumas escolas secundárias, você pode participar de uma escola vocacional durante metade do dia escolar para aprender este comércio.

Muitas faculdades de comércio e faculdades comunitárias oferecem serviços de colocação de emprego. Além de aprender o reparo do ar condicionado, você também pode ter a oportunidade de fazer aulas no reparo do ar condicionado automático e no reparo do refrigerador. Todos esses sistemas são muito similares em operação. Uma vez que você aprendeu a teoria, é apenas uma questão de aplicar essa teoria a outros tipos de unidades de resfriamento. Isso lhe dará mais opções ao escolher onde deseja trabalhar.

Embora a teoria seja basicamente a mesma, a aplicação prática dessa teoria pode não ser semelhante. É por isso que se beneficia de fazer aulas. Se é um condicionador de ar automático, ar condicionado ou condicionador de ar residencial, ou refrigerador, o acesso a determinadas partes da unidade pode ser mais difícil. Um dos valores na tomada de aulas é que você terá experiência prática trabalhando com as diferentes unidades em diferentes situações. Tudo isso é feito sob a supervisão de um professor qualificado.

Se você se juntar a um ramo dos militares, a maioria ensinará os soldados a um comércio, embora alguns possam dedicar quase todo o treinamento a técnicas de combate. Aprender um comércio é um dos benefícios de se juntar aos militares. Depois de sair das forças armadas, você também pode se qualificar para obter dinheiro adicional para continuar sua educação.

Se você quiser abandonar as aulas e entrar no local de trabalho como profissional de reparação de ar condicionado, você precisará encontrar uma empresa de HVAC que esteja disposta a contratar alguém sem experiência. Isso pode ser difícil porque a maioria das empresas terá que demorar seu tempo para treiná-lo antes que eles possam ver um retorno sobre seu investimento, o que você é .. Se você tiver alguma experiência em reparação mecânica, estresse isso para seu potencial empregador.

Não há melhor caminho para estabelecer uma carreira no reparo do ar condicionado. Como é realizado é até o indivíduo. Se você não consegue encontrar um aprendizado, talvez seja necessário tomar aulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *